domingo, 5 de dezembro de 2010

>aixa Grande - Circuito da Dança Alegrou todas as idades no sábado em Baixa Grande

Idealizado pela Cia. de Dança Robson Correia, o Circuito da Dança apresentou pela primeira vez em Baixa Grande, o espetáculo Triscou, Pegou!, 20 componentes chegaram a cidade na madrugada de sábado e às 10h iniciaram a oficina de dança no auditório da escola Adenias Rodrigues, a tarde conseguiu atrais dezenas de pessoas que foram a praça assistir o espetáculo Triscou, Pegou! uma viagem ao colorido e fantástico mundo das tradições de brincadeiras. As apresentações foram gratuitas e começaram às 16:30 horas. Devido aos pedidos de alguns pais presente que foram buscar seus filhos em casa, apresentaram outras vez às 18:30h. O projeto é apoiado pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA).
A proposta da Cia. de Dança Robson Correia, formada em 2004, é apresentar um trabalho artístico-performático, convidando o público a refletir sobre as temáticas sociais evidenciadas em cada uma das obras.
Robson Correia. Agradeceu pela receptividade da população de Baixa Grande, deixando com certeza que deu foi um presente de Natal para a população.
“Sou muito grato pela receptividade da cidade. Foi um prazer levar o que acreditamos. Há uma necessidade de mais investimento cultural, pois é um dos meios para uma melhor educação” Comenta Igor Couto Bailarino da Cia.
Ficha técnica
Direção e Coreografia: Robson Correia
Assistente de Coreografia: Denilson Couto
Dançarinos: Ágata Matos, Camile Bastos, Hélio Oliveira, Igor Couto, Nilmara Rocha, Raimundo Simões e Tássia Gramacho.
Produção: Robson Correia
Assistente de Produção: Anderson Rodrigo
Assessor de Imprensa e Fotografo: André Frutuoso
Filmagem: Hélio Oliveira
Design Gráfico: Alex França
Sonoplastia: Zé Maia
Camareira: Marivalda Trindade
Maquiadora: Tati Dórea
Contra Regra: Alex França, David Salvador, Léo Limma, Paulo Sérgio
Suporte Técnico: Thiago Mascarenhas, clique aqui veja mais fotos 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário